quinta-feira, 23 de março de 2017

Missão de Colher:" Um Grande Aniversário"

Vocês estão lembrados da missão que houve em Dezembro, onde tínhamos que construir a árvore de Natal, cultivando nossas plantações e coletando nossas árvores?
Pois será exatamente igual!!!

 Você tem 15 dias para instalar e montar a Torre de Bolos de Aniversário
Coloque a Torre de Bolos de Aniversário

Deveremos plantar, colher e cultivar nossas árvores para juntarmos pontos e troca-los por itens da Torre de Bolos de Aniversário.

Teremos também a oportunidade de ganharmos alguns pontos (no máximo 6) ao realizar ações nas fazendas vizinhas.
 Você pode  DOBRAR as chances de receber os pontos para realizar as trocas pagando 5DR pela faca para receber pontos em dobro ao colher , plantar e visitar seus vizinhos.

OBS: Estes 5DR's gastos só valem por 24 horas, após o término deste tempo a coleta passará a ser normal.
**** Não esqueçam, que alguns itens de decoração  a Torre de Bolos de Aniversário custará Dr. Existirá um tempo para montar os Bolos por completo, ao final deste tempo a decoração escolhida, não poderá mais ser trocada.
Veja as decorações disponíveis:
Você poderá até fotografar  a Torre de Bolos de Aniversário e salvar em seu computador.

 O presente misterioso poderá ser recebido se completar toda a árvore antes do tempo da missão encerrar ( Árvore de Castanha de Maçã)

11 comentários:

  1. Coloquei o bolo na fazenda,mais esta dificil completar! planto o tempo todo mais so da poucas selos! colho todas as arvores so ganho de todas as arvores dois selos!! assim nao da!! injusto. gasto o tempo e nada.

    ResponderExcluir
  2. Nao vou consequir nunca montar esse bolo! acabei colher arvores e pantas so ganhei dois selos de arvore! chatiada!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor estou lutando o dia todo para completar esse bolo,porque quero muito ganhar e deixar ele completo! tudo que coloco de completar na fazenda nunca consigo terminar! precisar dar mais selos em cada arvores e cada colheita! Isto se voces querem que os jogadores ganhem! seria o certo!por favor.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Bom dia!
    Tenho direito a seis selos se ajudar na fazenda dos vizinhos. O que ocorre é que estou ajudando e nada de receber meus selos que estao me fazendo falta! jogo a fazenda porque gosto, mas fico muito triste pelas injustiça que fazem com os jogadores de nivel mais baixo! assim como Eu. nao tenho dinheiro para envestir em Dr como muitas pessoas por ai. faço um esforço para completar as missoes mesmo com o meu PC ruim. vamos colaborar!!!

    ResponderExcluir
  5. estou de volta! deixo minhas arvores darem frutos e retorno para colher e cade meus selos. voces nao estao me dando o selos! acabei de colher todos os cultivos e as arvores! eu nao ganhei nem um selo das arvores!! to muito chatiada!!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de colher meu cultivos e arvores na fazenda das aguas e ganhei um selo de cultivo so! tambem na fazenda jardim e nao ganhei nem um selo! a mesma coisa na feliz! Estou cansada e decepisionada. daqui a pouco nao tenho mais moedas para nada. Fora que o jogo esta garrando muito e o meu computador esta meio ruim! solta os selos por favor!!! quero ganhar pelo menos dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendeiro (a) esse blog é só para ajudar os jogadores saberem o que cada missão pede, para reclamar do jogo você precisa ir no site do jogo.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Lá na fazenda mesmo, tem a parte de ajuda, eu também tive dificuldades na minha primeira vez de missao de colher, agora é mais tranquilo, e da primeira vez eu consegui completar, e sobrou tempo

      Excluir
  8. nao sei on clicar para ver os grilos! por favor me respondam, porque falta poucos dias para terminar, e se for troca por selos sei que nao vou consequir! obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, para receber muitos selos, você tem que plantar muito para colher muito e receber muito, da mesma forma que voce tem que ter muitas árvores para colher e receber muito, se voce colher os cultivos e árvores da fazendas vizinhas voce tmb recebe. E aqui é só um blog de ajuda e não pra reclamar.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.