sábado, 20 de dezembro de 2014

Missão Clássica - Semana Norte-Americana

                                                             
                                      Duração: 15 dias a partir da ativação.
                                                          A partir do nível 8.
  1. Colher 15 aveias. Recompensa: 480 54 
  2. Produzir 30 biscoitos de aveia (farinha + leite + aveia na máquina de biscoitos). Recompensa: 900  105
  3. Minijogo: espantar o guaxinim. (uma chance a cada 3 horas). 
  4. Recompensa: 820  90 1
  5. Colher 40 rosas roxas. Recompensa: 700 76 
  6. Colher 5 chocolates brancos  e fazer 8 biscoitos de chocolate branco (farinha + leite + chocolate branco na máquina de biscoitos). 
  7. Recompensa: 850  88 200
  8. Coletar 8 donuts de crocante de maçã ao colher aveias e rosas roxas e 8 donuts com cobertura de chocolate ao assar biscoitos de aveia e de chocolate branco. Recompensa: 750  82
****************************************************************************************************************
Prêmio final:
Égua Branca  (alimenta-se de Cenoura e fornece Leite de Égua a cada 60s)


                                                              

20 comentários:

  1. O Chocolate branco posso colher na fazendas dos meus vizinhos os tenho que comprar uma arvore pra colher ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que colher na sua árvore, se não, não contabiliza na missão.

      Excluir
    2. sim, pode pegar, poir eu peguei dos meus e contou sim

      Excluir
    3. Adriana, mas vc tem a arvore de chocolate branco ou tinha quando fez a missão?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Você precisa plantar Aveias e Rosas Roxas, e ao colhê-las vai coletar os Donuts de crocante de maçã. E os Donuts com cobertura de chocolate, você coleta produzindo Biscoitos de Aveia e Biscoitos de Chocolate Branco.

      Excluir
  3. ola!! essa mição tem como eu fazer por que eu nao acho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está em Missões Clássicas. Clicando na carinha do Darryl.

      Excluir
  4. se eu colher o chocolate branco na arvore de vizinhos conta como colhido na missão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula!Nessa missão vocÊ tem que colher da sua árvore de chocolate branco.Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  5. Como faço para ganhar a arvore de chocolate branco? não tenho DR

    ResponderExcluir
  6. se eu reativar essa missão eu continuo de onde eu parei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM AMIGA VC CONTINUA ONDE PAROU SOH TEM Q GASTA 5 DR PRA CONTINUA.

      Excluir
  7. POR FAVOR ME AJUDEM, COMO CONSIGO VACA QUE PRODUZ LEITE DESNATADO, QUAL MISSÃO?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Mercia.O leite desnatado vc vai encontrar na VACA MALHADA FRANCESA OU NA VACA MALHADA DE FUTEBOL. Esta última vc pode adquirir-la na LOJA DE TICKETS ou na Ilha. E a outra vc tem de comprar em drs. Obrigada pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. ola boa noite pessoal quem quizer me add eu aceito nivel 64

    ResponderExcluir
  10. na ultima nao consigo as roskinhas de chocolate, fasso biscoitos de choco branco e de aveia e nada , vou perder a missao sem ter culpa, me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você deve reportar seu problema no Suporte ou em Ajuda se joga no Ojogos. Tire fotos da quantidade de Biscoitos que você fez e envie junto com a reclamação. Pode ser algum bug do jogo. Mas continue fazendo os Biscoitos, porque as vezes demora mesmo pra vir.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.